Entrevista com Francelle,do My Memories!

13:58

Hoje tem mais entrevistas no TD! Vocês estão adorando isso,né? A entrevistada de hoje é a Francelle,do blog My Memories. Ela também foi bastante original e gostei muito da entrevista!Foi tipo assim:ótima! Leiam logo:
1- O que você mais gosta de postar no seu blog?Por quê?
Olha,eu gosto de postar sobre vários assuntos,pois a minha idéia em fazer o blog sempre foi de 'postar o que me viesse na cabeça'...rsrsrs..mas dentre os meus assuntos prediletos estão:moda,música e alguns poemas,sem esquecer dos posts sobre as minhas bandas preferidas (BSB e Spice Girls!!)!!! Adoooro...
2-Já pensou em desistir e excluir o blog?
Pensei sim,no iniciozinho dele,porque eu nunca me achei uma boa blogueira mas sempre quis tentar,e como eu não sabia que a 'divulgação é a alma do negócio'(rsrsrs),achei que eu nunca ia conseguir ter um blog de sucesso ou pelo menos 'bem acessado' entende...mas agora eu não penso em excluir o •My Memories...• jamais!
3-Quais seus maiores sonhos?
Conseguir uma boa carreira profissional para poder cuidar bem dos meus pais sempre,e poder viajar para Londres,Estados Unidos e algum outro lugar que eu queira...além de ir em um show dos Backstreet Boys e das Spice Girls (sonhar é de graça e faz beem né...). Mas queria outra coisa também...fazer uma amizade verdadeira,acho que deve ser muito legal se ter uma amiga com quem contar...
4-Quais as bandas que você mais gosta?
BACKSTREET BOYS e SPICE GIRLS!!!!Com certeza...rsrsrsrs
5-Quais redes sociais você é mais fissurada?
Já fui doida no Orkut e no Formspring,mas agora eu mal acesso os meus,rsrsrs,então no momeento eu estou adorando o Twitter e o Tumblr...XD
Mas como a todo momento surgem mais redes sociais,daqui a pouco podem lançar coisas bem melhores não acha??? rsrsrsrsrs...isso vive mudando!!
6- O que você acha que as pessoas,as blogueiras,as meninas adolescentes podem fazer para melhorar o mundo?
Em primeiro lugar,todas nós devemos cuidar do que está ao nosso alcançe,que são as coisas mais simples como não jogar papel no chão,não deixar a torneira aberta,jogar o lixo na lixeira certa (lixos recicláveis) e etc...
Acho que se todos fizessem sua parte,que é considerada pequena,nem precisaria esse desespero de hoje em dia,pois ele é apenas para 'recuperar' o que ninguém cuidou até agora!!
7-Qual a melhor coisa e a pior coisa de ser adolescente?
Nossa!!Adorei essa...A melhor coisa é poder ficar várias horas no pc,usar roupas diferenciadas,ter uma liberdade maior,entre outras coisas...
A pioor parte,é que esse é um período muito difícil sabe,de transição mesmo,então o adolescente fica meio indeciso em vários assuntos.Até porque é na adolescencia que você começa a pensar no que vai fazer da sua vida inteeira,e isso é muita responsabilidade!!!
8- Moda: qual peça de roupa você mais ama e qual você NUNCA usaria?
O que eu amo e usaria são as botas enooormes das Spice Girls,qualquer roupa que tenha a bandeira do Reino Unido e calças cintura alta...rsrsrs...o que eu odeeeeio e nunca usaria são aquelas calças coladérrimas no corpo,calças sarouel,sapato de 'bico e salto fino' e blusas meega decotadas!! XD
9-Qual foi o pior mico que você já pagou?
Pior mico?? Deixa eu pensaar...AAhh!! O meu último grande mico foi cantar a música "Uma Arlinda Mulher",dos Mamonas Assassinas na sala de aula,com a diretora do colégio assistindo!!! rsrsrs(Deixando beem claro que eu aamo essa música,mas se vocês acham que isso não foi um mico,leiam a letra dela!! rsrsrs) Também já paguei vários micos por causa do meu amoor por BSB e Spice,porque em toda loja que tem coisas deles,eu começo a pular,gritar e tremer feito uma doida...
10-Mande um recado para quem está lendo nossa entrevista!
Estou muito feliz de estar sendo entrevistada,porque eu adooro essas coisas...rsrs...espero que vocês também tenham gostado desse meu momento 'desabafo' em entrevista!E um grande beijo para a Marília,dona do TD,o qual eu amei ter conhecido!!
Visitem o blog dela AQUI!
Gostaram?Toda semana tem entrevista por aqui!

You Might Also Like

7 comentários

  1. ai gata .. descupa!
    Desculpa mesmo,vou arrumar agora mesmo,DESCULPA!
    Até postei sobre a mudança do blog,mas me esqueci completamente.

    Vou mudar!

    beijo e me entrevista??

    ResponderExcluir
  2. ahh curty mto a entrevista dela.. e eu tmb qndo vejo alguma coisa da minah banda favorita eu começo a gritar, tremer.. é emocionante!!!

    rsrs
    já sigo o blog delaaa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, ela é uma fofa!
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei da entrevista :)
    seguindo flor *.*

    http://sonaturally.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal, adorooo a Fran, sempree legal e superr prestativa, gosteii da entrevista, beijão =)

    ResponderExcluir
  6. AAAhhh!!! \Õ/
    Ameeei a entrevistinha publicaada Mah!!! ♥
    Obrigaada,para mim foi um prazeer participar...XD

    ÓÓwwn,e obrigada pelos elogios meniinas,adooro vocês e nem sei como agradecer...♥♥
    (FiqueiEmocionadaAgora...rsrsrs)

    Kisses...♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal a entrevista! Ameei o blog amr!
    http://blogisahmiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal