Maxi Acessórios: entre na tendência!

13:37

A moda verão de 2012 já está dando as caras por aí. São os óculos,pulseiras,bolsas,anéis,colares e acessórios de tamanho grande que já vem conquistando uma galera antenada no mundinho fashion.Aprenda agora a usar essa tendência ao seu favor!
Maxi Anéis:
Os maxi anéis também caíram no gosto das It Girls. Miley Cyrus e Demi Lovato são famosas que não dispensam o acessório. É moda ao redor do mundo!Você pode usar vários anéis e combiná-los com anéis menores. Cuidado para não exagerar em outros acessórios. Existem anéis de variados tipos e estilos. E tem uns bem fofos!
Maxi Colares:Os máxi colares podem ser utilizados tanto de dia quanto de noite, mas como são chamativos é preciso combiná-lo com roupas discretas! Eles são boas opções para dar aquele up no visual!Os modelos são variados: pedras, correntes, rendas, tecidos... Se estiver com uma blusa tomara-que-caia como a Emily Osment(foto acima), melhor ainda! A atenção será voltada para o colar.
Maxi Acessórios de Cabelo:Nossa,são uma fofura! Tem headbands com flores e enfeites beem grandes ou delicados,tem fivelas fashion... Enfim até uma laço de fita grande dá um charme ao penteado. Só tem uma dica: não misture vários acessórios grandes num só look,use com moderação para não exagerar!
-->Gostou? Comente aí!PS: Créditos ao site Todateen e WeHeartIt.

Também pode te interessar

12 comentários

  1. Um mais lindo que o outro! Nossa...
    Blog | Encomende!

    vlw pela visita

    ResponderExcluir
  2. que laçinho lindo. *-*
    Seguindo, segue de volta?
    http://tamichesteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os Maxi Acessórios!
    Amor vou pegar seu banner e colocar no Blog! Não esquece de pegar o meu, hein?!
    Beijos!

    * Blog Ser Fashion

    ResponderExcluir
  4. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    MatheusPinheiro
    http://yousit.blogspot.com/
    Aceita Parcerias ?

    ResponderExcluir
  5. Ameeei! Eu adoro coisas chamativas...claro que em nível moderaado né...rsrs...mas adooro! \Õ/

    Beeijo amore
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Mah, volte sempre sim, fico esperando você
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa adorei muito seu blog, ja´estou até seguindo segue de volta??

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Coisas muito chamativas, iguais as da loja da gaga! Olha, eu fiz um post da loja dela: mymundo.tk

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo, mas não aguento ficar muito tempo com anéis (acho que sou alégica kkk)
    Post novo: Girl Teen - Comenta?
    Concurso, Participa?

    ResponderExcluir
  10. São lindos, principalmente os maxi-anéis, eu tenho 2 um com a letra de meu nome e o outro de coruja!
    AMEI A POSTAGEM! BEIJOS FOFA!
    http://wronggirl-ann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii flor,aceita parceria ??
    Seguindo,segue de volta ??

    http://cucksnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro maxi acessórios, tenho poucos, quero comprar mais. Adorei o post, as imagens estão lindas e já me deram algumas ideias. Parabéns!! se puder, passe lá no meu blog: www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!