Ah, a Adolescência...

12:46

Que época mais difícil!O que me conforta é saber que não sou a única a passar por isso. Você passa, sua amiga passa,sua inimiga passa... Pois é,este texto é pra você que tem de uns 12 a 19 anos. Mas se você já é adulta, pode ler. Relembrar fases é ótimo (ou não)...
Vivo pensando na vida demais ultimamente. Sempre estou colecionando questionamentos sobre quem realmente sou e qual é meu papel nesse mundo louco. Adolescência é fase de viver intensamente. Quando digo intensamente não quero dizer que você deve pular de um arranha céu, eu quero dizer é que você começa a sentir cada sentimento de modo mais forte. Medo, raiva,amor, alegria,tristeza... tudo pode ser o fim do mundo. E isso também é capaz de mudar em minutos.Escuto de pessoas mais velhas: "Adolescência é a melhor fase". Por um lado, discordo. Às vezes estou completamente revoltada com meus dilemas pessoais enquanto assisto outros jovens felizes, curtindo a vida e provando que realmente essa é a melhor fase. É tão idiota você se ferrar enquanto outros estão brindando ao som de Lady Gaga numa balada. Ok,eu exagerei. Mas é mais ou menos assim que é.Mais uma vez,enquanto eu estava andando, com um rock pesado tocando no fone de ouvido, me peguei pensando nas pessoas. Pensando no quanto os garotos são estúpidos com as garotas. Vejo tantas meninas fofas, bonitas e legais sendo trocadas por meninas sem educação, exageradas e vulgares. O que tá rolando com vocês, meninos? Bateram a cabeça na pia e agora não sabem distinguir o que é legal e o que é rídiculo?Queria encerrar esse texto louco com um recado pras blogueiras: Sua paciência pode estar se esgotando por causa dos seus problemas, de pessoas, de garotos bobos.Mas lembre-se de aproveitar as coisas que te alegram e fazem bem. Coisas ruins podem te derrubar, mas você tem todo direito de levantar a cabeça e seguir em frente.
--> Não esqueça de comentar e dizer o que achou!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adorei o texto :) Me identifiquei hahaha
    Beijos
    deluxegirlsblog.blogspot.com
    @DeluxeGirls

    ResponderExcluir
  2. é ótimo e ao mesmo tempo ruim a adolescência. adorei o texto!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o texto (:

    Novo post, comenta?
    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah essa fase...
    http://things-and-things.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, então, já tentei fazer o tutorial da divisão dos posts com a barra lateral e consegui.
    Quanto aos tutoriais e códigos html, é só você colocá-los normalmente em um post, e pronto! *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que textoo cuteee

    tem lay novo, comenta se puder

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse texto esclarece bem o que passamos! Essa fase é ruim, porém às vezes é boa, o que é um pouco estranho rsrs'
    Na verdade a adolescência é estranha!
    E sobre os posts novos do meu blog, eu to meia sem ideia pra fazer novas postagens!
    Bjs, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii , adorei seu blog e já estou seguindo ! Segue de volta ? Você será sempre bem-vinda ao meu blog ! Obrigada pela atenção e um grande beijo !


    www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Escuto de pessoas mais velhas: "Adolescência é a melhor fase". Por um lado, discordo. Às vezes estou completamente revoltada com meus dilemas pessoais enquanto assisto outros jovens felizes, curtindo a vida e provando que realmente essa é a melhor fase. É tão idiota você se ferrar enquanto outros estão brindando ao som de Lady Gaga numa balada. Ok,eu exagerei. Mas é mais ou menos assim que é. : resumiu tudinho! Realmente, eu tenho certos problemas normais nessa idade mas eu não sei o que acontece comigo porque eu duplico, triplico eles e depois eu fico aqui, sofrendo, pensando em morrer enquanto tem gente numa balada, pegando geral e sendo feliz.
    Mas depois passa, pelo menos é o que dizem haha
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post Mah, você arrasou no texto, me indentifiquei com tudo, é bem assim que me sinto, mas tenho também os melhores momentos com as amigas e sigo em frente de cabeça erguida que é o que importa.
    Post novo:
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu postei um texto la´no Espectros onde eu falo que 2011 foi muito bom, porque no começo do ano eu estava assim... desnorteada, não sabia nada de mim e aconteceu várias coisas que eu não entendia bulufas! mas depois, no fim do ano, eu me encontrei sabe. Eu decidi do que gostava, decidi como quero ser, como quero me ver e como ser vista e sinto que isso é como um preparamento. E agora vejo que posso conquistar meus objetivos.

    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É umas fase muito complicada, mas que eu queria que não acabasse haha'
    Adorei o texto linda.
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o texto! Realmente a adolescência é uma fase de descobertas e época de viver intensamente meeeesmo,pois um dia acaba e a saudade bate, né? haha

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A adolescência é uma coisa boa, e por um lado ruim, né. As mudanças, as novas responsabilidades, descobertas, e também aquela época que odiamos tudo e todos (estou nessa fase, hahah). to seguindo aqui, adorei seu blog, ficaria muito feliz se retribuísse no meu tb, se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu? ahh, estou realizando um sorteio Mara em parceria com a thipos perfumes, o prêmio é um perfume a escolha da ganhadora, e o melhor: são colonias similares a fragrâncias importadas, não é demais? espero você lá!


    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir
  15. Oooi, não sei se você se lembra de mim, eu sou a ana, dona do ser menina e do style teens... Pois é, eu deletei eles, e criei um novo blog, eu sigo aqui, pode dar uma passadinha lá, e seguir?
    Beijos
    http://cinderelaaocontrario-18.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal