Inspirações da Semana

19:23

Estou sumida demais daqui, né? Tenham calma, não abandonei ninguém! É que estou em semana de provas e os professores não facilitam para ninguém! Mas, para nossa alegria, hoje deu para fazer um post rápido cheio de imagens lindas para dar uma inspirada e animar sua semana. As imagens escolhidas são bem loucas e misturadas. Aproveita aí!



Gostaram das fotos? Como tá sua semana ? Comente aí! Ah, tem mais uma foto para vocês:
Damon, seu lindo!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Minha semana foi normal...obrigada pelo comentário e bem que da pra aprender melhor beijos flor http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos, esse efeito retro que tem nas fotos fica bem lecal!
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com
    PS: Sim, minha semana tá a melhor possível c:

    ResponderExcluir
  3. que lindas as imagens, são da onde?
    preciso dizer que achei muito fofo seu blog, nem lembro como vim parar aqui... mas é muito legal ver meninas jovens fazendo coisas legais e positivas na internet. parabéns, precisava dizer. xoxo.

    http://www.shakespearedebatom.com/2012/05/primeiro-sorteio-shakespeare-de-batom.html

    ResponderExcluir
  4. As imagens ficaram bem legais!Ótima seleção!
    Respondendo ao seu comentário, não, aquilo não é uma fanfic...
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Convido você para participar de um encontro de blogueiras, para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as imagens *--* a ultima principalmente hahhahaha

    ResponderExcluir
  7. Awn, amo imagens assim, aleatórias, mas que podem dizer muita coisa >< Amei a de Hogwarts e colocar o Damon no post é golpe baixo né... QUE LINDO *O* hahaha'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Uma graça as fotos, gostei do gif do final do post ^^
    Uma graça o Damon.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii,adorei as fotos,súper loucas rs.^^
    Passa lá no blog? bjs
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. otimas inspirações..
    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo aqui, aceita fazer parceria ?
    www.garotademake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amei a de gatinho, até salvei
    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Minha semana também foi corrida =/ Amei as fotos *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. UHU a última é a melhor kkkkk, porque será?

    Mas amei todas! Ainda mais as com gatos! Mandou bem Mah! hahaha
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  16. Que gatinho mais linduuuuuuu!! amei as rosquinhas kkk


    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai, que linda as imagens, salvei umas aqui.
    Beijos e te espero de volta lá, hein? :3 http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lindas!! adorei!!
    E amei seu blog também!! Perfeito!!
    Seguindoooo!!
    Beijinhos

    http://tyelehope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse tipo de post com fotos aleatórias, amei o gatinho da primeira, FOFO♥ :)

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  20. ÓÓwwn, amei as inspirações! Sou doida por imagens de pessoas correndo com balões nas mãos...rsrsrs

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as inspirações Mah, adorei a plaquinha Hogwats :) hehe beijinhos

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal