Wishlist de Livros #parte2

16:33

Ler é bom demais! A cada dia surgem novos autores, novos livros, novas sagas... Sempre tem aqueles livros que quando a gente vê a sinopse já fica morrendo de vontade de ler, né? Eu fiz mais uma listinha de alguns livros que confesso estar curiosa para ler, mesmo sem saber se vou gostar. Confiram aí e se alguém já tiver lido, me digam se é bom, tá?

Série It Girl (Cecily von Ziegesar)
Composta por 10 livros, mas só foram lançados 6 no Brasil. É pra quem já conhece Gossip Girl. Jenny Humphrey é o personagem principal. Ela estudava na Constance Billard School for Girls, uma escola particular em Nova York, porém após aprontar poucas e boas, ela é considerada perigosa, e conseqüentemente é enviada para a Waverly Academy. Waverly Academy é um internato privado, no qual Jenny tem como missão de se tornar a próxima It Girl da escola.
Também tenho interesse em ler a série Gossip Girl.

Belo Desastre (Jamie McGuire)
Abby é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 

Aprendendo a Seduzir (Meg Cabot)
Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições – teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.

Cilada (Harlan Corben)
Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar e disciplinada, por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior. O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. Cilada é uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes.


Lembram de um post que fiz há um tempo que é bem parecido com este? (Ver aqui) Da lista antiga, o único que consegui ler foi O Preço de Uma Lição e mesmo assim não achei tão bom quanto eu pensava. Me decepcionei um pouco.
Enfim, gostaram do post? Comentem aí!

Também pode te interessar

23 comentários

  1. Gostei das suas dicas, menina! :D
    Será que só eu notei que todas essas capas são lindas demais? O pessoal anda com uma criatividade para capa de livro...né? hahah

    Baci!

    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser todos bons,quero ler o:Cilada *u*
    Beijos,bom fim de semana!
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica de livros Mah! Adorei esses da série Itgirl! beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. Já li Belo Desastre e gostei bastante não vejo a hora de ler a versão do Travis da estória. Dos demais tenho vontade de ler Cilada.

    profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a wishlist, sou louca pra ler a série It girl e ler o Belo desastre.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de ler maaaaas! :)
    haha http://adoledicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaaaa !!!! Eu quero ler ,já

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tanto tempo que não leio um livro, acredita? To precisando pegar alguns pra ler, e gostei de alguns aí.

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que blog encantador!^^ Falou de livros é comigoo mesmo! Aii Eu também quero muito esse livro aprendendo a seduzir e tenho cilada...Só tenho que ter tempo para ler.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito bom de ler, prefiro mesmo é os filmes ou quem sabe séries. :D

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  11. Awn como eu amo os livros da Meg Calbot são perfeitos *-* O último livro eu já o vi em livrarias a venda, até me interessei em ler, mas ainda não consegui o money pra comprar tanto livro :(

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  12. Com tantas trilogias pra conseguir acompanhar e comprar nem quero saber muito de livros novos kkk.
    Tenho Belo desastre e cilada, quero muito ler Aprendendo a seduzir.
    TAG: Doenças Literárias.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do ultimo livro. Confesso que nunca li um livro com um clima assim, deve ser por isso que me interessei. Vou procurar e comprar! :D

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a wishlist, tbm quero a série it girl !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Todos parecem ser bem legais, nunca li nenhum deles!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o Cilada e A-P-A-I-X-O-N-E-I pela história. Te prende do início ao fim!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, esses 10 livros da it girl parece ser otimo, eu adorei \o/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Meg Cabot, que também usa o pseudonimo de Patricia Cabot. Os livros são maravilhosos, minha série favorita é A Mediadora, já leu? Ela escreve bem demais! <3

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou lendo a série "It girl" e é muuuuito legal (: Cheia de jovens, casinhos, rolos, etc etc. Estou no primeiro livro ainda e não vou largar não rerer
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Títulos incríveis, principalmente os dois últimos.
    Morrendo de vontade de ler agora.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já temos novo post! Vai lá conferir? :D

    Baci!

    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  22. Eu li o primeiro da linha "It girl", mas depois não li mais. Me decepcionei um pouco com o livro aí deixei pra lá. A história não me deixou curiosa para ler o restante.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal