Páginas Divertidas do Face #parte1

15:04

Estamos de férias! Ficar no tédio na internet durante essa época do ano é a coisa que mais acontece com todo mundo. E eu tenho certeza que você deve passar horas e horas vendo as publicações do Facebook. Que tal ver algumas dicas de páginas bem divertidas para curtir? Clique em Continue Lendo pra ver o post todo!
Alex Irônica
É uma página de humor dedicada a Alex, personagem de Selena Gomez na série Feiticeiros de Waverly Place. Eu não curto muito a Selena, mas gosto muito das frases da página! Tem tudo a ver com o que rola com todo mundo. Dá vontade de sair compartilhando tudo. Acesse AQUI.

A banda é legal, mas...
A página faz uma sátira com várias bandas. Tem várias publicações legais tipo "Beatles é legal, mas... Acabou antes de eu nascer" e também dá pra achar comparações inusitadas, frases e piadinhas com integrantes de bandas. Acesse AQUI.

Louis Tomlinson Sincero
É uma página de humor dedicada ao Louis, da banda One Direction. Tem várias frases divertidas que tem a ver com a gente! Até quem não é Directioner vai gostar! Tem frases, piadinhas, indiretas... Eu sempre tô curtindo ou compartilhando algo deles. Acesse AQUI.

Funérea Depressão
Quem já assistiu o desenho Fudêncio ou as entrevistas do Infortúnio na MTV sabe quem é a Funérea e o quanto ela é mal humorada. É justamente essa característica dela que torna divertida essa página cheia de publicações com bastante...pessimismo. "Ai que infortúnio!" Acesse AQUI.

Conselhos do Jack Sparrow 
Você já assistiu os filmes do saga Piratas do Caribe? A página é cheia de frases interessantes (algumas bem divertidas) com fotos engraçadas do Jack Sparrow, personagem do (ÓTIMO) ator Johnny Depp. É pra você sair curtindo tudo. Acesse AQUI.

Amy Depressão
Página de humor dedicada a Amy Lee, vocalista da banda Evanescence. Tem várias frases divertidas junto com fotos bem legais. A página é para fãs e também não-fãs. Não importa: você vai se identificar com pelo menos alguma publicação. Acesse AQUI.

Baby Sincero
Hum... Nostálgico! Como não lembrar do Baby, personagem super fofo da Família Dinossauro? Ele fez parte da nossa infância e agora "está de volta" numa página do Facebook cheia de frases engraçadas. Preste atenção nas fotos dele! Acesse AQUI.

Regina George Bitch
É a personagem "bitch" do filme Meninas Malvadas (Mean Girls). A página é cheia de publicações divertidas, entre elas frases divertidas e algumas frases meio "fúteis". Enfim, dá pra compartilhar e curtir muito. Acesse AQUI.

Dean Depressão
Página dedicada ao Dean, personagem do Jensen Ackles na série Supernatural (amo demais!). Tem frases e tirinhas super legais com fotos do Dean e de momentos descontraídos da série. As frases não foram ditas pelo Dean, mas mesmo assim é legal! Acesse AQUI.

Mendiga do Metrô
Quem morre de rir com a Adelaide do Zorra Total levanta a mão aí! o/ A página é cheia de frases hilárias bem ao estilo das pérolas ditas pela personagem no programa. É pra curtir, rir e compartilhar pra valer! Acesse AQUI.

Tem mais páginas de humor muito legais por aí! Numa próxima edição desse post eu coloco mais dicas! Aceitamos sugestões, então se você conhece algum pode indicar! Gostaram? Já conheciam alguma dessas páginas? Comentem aí!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Oi! Feliz 2013! Aliás, ano novo blog novo... Venham conhecer meu blog de moda que acabou de sair do forno http://caradatendencia.blogspot.com.br/2013/01/boas-vindas-para-2013.html

    ResponderExcluir
  2. uahsuashuahsu' ameei as páginas, principalmente a última. KKKK' mto boaa. A da regina vadia também aushau' Ammeei o post. Bjoos. Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo essas paginas, principalmente a da Regina, acho elas muito criativas!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAh, eu já seguia vááárias delas e aquela da Selena tem frases muuuuuuuito boas. Adoro tbm aquela "a banda é legal, mas...", os caras fazem comparações que ninguém nuunca tinha se dado conta, mas faz muuito sentido! XD

    Beeijos amore, adoreei as indicações! \Õ/
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  5. Hehe algumas eu já conhecia como Dean Depressão, Funéria Depressão, e Regina George Bitch e eu amo todas! Uma boa também é Sam Depressão. Muito legal kk

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  6. Muito legais as páginas adorei e ri muito kk.
    Com certeza é uma forma de se divertir nas férias!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essas páginas do face são muito engraçadas, adoro *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, eu nao conhecia nenhuma!
    Tem tantas no face! Mas achei umas bem engraçadas! Hahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essas, hahaha. As páginas do face são muito engraçadas mesmo. www.garota-fashion.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu não tenho facebook, mas parecem ser bem engraçadas essas páginas! A que mais me chamou atenção foi a página do Baby Sincero e a página Conselhos do Jack Sparrow, eu adoro eles rsrs.

    Obrigada pelo voto de Feliz Natal! Um maravilhoso 2013 pra você, um pouco atrasadinho >.<

    Bjs, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu curto a Alex Irônica e a Regina George Bitch. Vou dar uma conferida nas outras, principalmente na A banda é legal mais... rsrs gostei da tirinha.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. hahaha, gosto da Funérea Depressão! Boas dicas (:
    beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Curti algumas páginas e ri muito de algumas postagens rs.
    Adorei!
    Resenha #57 - Deslembrança
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. A página da Regina George é ótima xD

    Tem post novo no Sugar Dance, que está de volta ♥

    Beijos e boa quinta!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  15. Adorei a do personagem do Johnny Depp e a da Regina George, até já compartilhei uma imagem dela! Muito boa mesmo. Vou visitar a da Funéria, fiquei curiosa :)
    Beijos.
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito com essas páginas! Vou curtir algumas. Adoroooo demais.
    Desculpe a demora em responder o comentário. Estava viajando e sem internet. Desejo para você um ótimo 2013 repleto de luz e muito sucesso.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  17. Tem tantas páginas de humor no face que eu nem sei mais quais seguir! eu adoro a da Regina George, sempre fico rindo!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Regina George Bitch, as outras não conhecia!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, vou dar um conferidinha nas que ainda não conheço :)

    ResponderExcluir
  20. Adorei,a chei que você ia por aquelas paginas de memes que são chatas pra caramba mas você colocou varias legais!!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. kkkkk, muito bom Maah, rii demais, adoro essas paginas divertidas, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal