it Girl: Olivia Harrison

18:42


Desculpem o pequeno sumiço! Ando muito ocupada ultimamente, mas conheci encontrar um tempinho para postar na tag de moda! Hoje você vai conhecer a estilosíssima Olivia Harrison, que mora na Inglaterra e já é bem conhecida na internet e no Lookbook. Clique em Continue Lendo para ver o post todo!


Olivia tem 20 anos e mora em Manchester, Inglaterra. Criou seu lookbook em 2009 e desde aquela época ela já vem ganhando destaque e a admiração da galera!
A saia xadrez, a jaqueta e a tendência "cropped top".
Eu quero de um short desseeee!
Quem vê as fotos de Olivia pensa que ela poderia virar modelo. E poderia mesmo! Olha só as poses, o carão e o estilo que ela faz ao ser fotografada! 
Adoro esse look! O short e essa blusa caída no ombro é básico e lindo!
A jaqueta jeans fica ainda mais estilosa com uma saia mais delicada ou um short.
As roupas dela são muito legais, cada peça mais fashion que a outra! Realmente é difícil sair andando usando looks desses no Brasil por causa do calor e porque as pessoas mal informadas iriam achar bizarro.
Os looks podem ser elaborados demais, mas você pode tirar ótimas ideias dos looks da Olivia. Por exemplo: os shorts de cintura alta desfiados, as saias com pregas, as estampas meio inusitadas, jaquetinhas e muita cor preta.
Para quem ficou curiosa, a cor do cabelo da Olivia é natural. Ela é ruiva mesmo, cara! Que legal! Acho lindo cabelo assim! Ela conta que antes não curtia seu cabelo, mas depois aprendeu a valorizá-lo.
Esse short S2
Ela costuma usar sempre o mesmo estilo de maquiagem: pele impecável e batom vermelho. Qualquer garota pode melhor o rosto investindo num batonzinho vermelho!
Conheça mais o estilo dela, visitando seu LookBook e seu blog de moda.

Gostaram do post? O que acharam dos looks dela? Tem alguma it girl (de qualquer parte do mundo) que você gostaria de indicar? Comentem aí!

You Might Also Like

38 comentários

  1. Linda demais ela, super lembra a Taylor Swift *-*
    cabelo divo
    Bju pra ti
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo dela e o cabelo nem se fale! Beijos

    Meia Página

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS, que linda *O* E os looks? Realmente usar um desses aqui no Brasil é difícil viu, tem que ser corajosa e ainda mais aqui onde moro que faz calor o ano inteiro, essas meia calças que ela usa não dariam certo por aqui --' Mas enfim, AMEI a camisa com a estampa do Johnny Depp em Cry Baby, me apaixonei, quero uma dessas *_________________* haha'

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que amei o estilo dela e os look's??? kkkkkkkkkkkk



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esses dias o lookbook dela hahaha. É linda, né? E fiquei apaixonada por essa regata do Joy Divison dela.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  6. Os looks dela são lindos e que cabelo lindooo, como eu queria que o meu ruivo fosse desse tom ^^
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo os looks, amei!
    Já tou te seguindo ^^
    bjooo

    http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks dela e pirei no batom vermelho kkkk.
    Super amei a jaqueta preta com o short, ficou super lindo.
    Caixinha de Correios #18.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Muito linda ela, e os looks que ela monta são incríveis adorei *O*
    Nossa, quanto tempo que não vinha por aqui, entendo a correria rsrs'
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  10. Ela é super famosinha no Look Book mesmo. Concordo com você - é elaborado demais, como basicamente tudo naquele site - mas dá pra se inspirar...

    ResponderExcluir
  11. Maah ela é suuuuuper estilosa, além de lindos looks ela faz clicks lindos, adorei, beijinhooooooos

    ResponderExcluir
  12. Que diva *0* Amei os looks e que cabelo perfeito! OMG! Amei <3

    Anel de Lacinho
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que linda! Os looks dela são maravilhosos.

    superdiiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii

    encontrei teu blog por acaso e simplesmente amei!

    posso dizer que já é um dos meus blogs favoritos, parabéns pelo trabalho.

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei ela, não conhecia. superlinda e estilosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Looks impecáveis! Realmente lindos, amei <3 a jaqueta com a saia mais delicada.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que liiiiiiindos os looks! Não me canso de olhar alguns dos sapatos que ela usa...sério, queria pra mim aquele sapatênis preto de salto plataforma! Amei, e ela realmente poderia ser modelo...rsrsrs

    Beeijos
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro gente assim, que usa aquilo que a personalidade manda sem medo e sem dó. Realmente aqui no Brasil ia dar polêmica, porque o povo é muito ignorante em questão de sair do padrão. Aqui, infelizmente deixamos de usar um look bapho porque preferimos não nos constranger com os olhares críticos. Bom, eu amei a garota, uma sofisticação só Ela consegue montar um look rocker sem sair da elegância, mesmo com os shortinhos rasgados ela conseguiu ficar arrumadinha. AMEI o look com jaqueta jeans e saia preta de couro, minha cara! Beijos (:

    http://misssindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, e na primeira foto ela me lembrou bastaaaaaaante a Taylor Swift *O*

      Excluir
  19. Ela tem um estilo bem alternativo, mas mto legal! Adorei
    Convido a você e as suas leitoras a visitarem o meu cantinho: byschmith.blogspot.pt
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Ela é simplesmente incrível cada look mais perfeito que o outro!!! Sempre vejo ela nos melhores do lookbook!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Bem estilosa mesmo, adorei os looks que você escolheu!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu sempre vejo os looks dela no LookBook, mas não sabia o nome dela. Ela é super linda e bem estilosa.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o estilo dela, vou agora mesmo visitar o blog dela.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ela é super linda! Adorei o cabelo dela, um dia o meu vai ser assim, haha! Gostei mais do último look e da blusa cheia de olhos!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi lindona !!!
    Apaixonada por todos os looks.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  26. perfeitos looks!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Booooa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
  27. Lindaa e estilosa!

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, ela é muito linda e super estilosa né? Amei ela!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoro ela! Já é super gata, ainda que tem muito bom senso para escolher as roupas. Estilosa pra caramba!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  30. Eu amo os looks dela, mas o cabelo é lindo demais.
    Me inspiro nos looks dela no que está ao meu alcance.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  31. Acho a Olivia muito muito linda, uma das mais lindas do lookbook!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  32. que linda. MUITO DIVA EELA.
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Linda ela, heim? Adorei o blog. Tô seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Linda e estilossíssima <33 uhuahuahauh acompanho ela no lookbook há um tempão, adoro!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  35. Já conhecia ela do lookbook e é muito estilosa,vale a pena seguir.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal