Quem nós Somos?

14:27

Nem eu mesma sei.
Sou uma garota tão maluca, tão contraditória, com tantas personalidades, com tantas neuras, tantos gostos, tantos medos e tantos sonhos. Sou o meio termo. Não completamente má, mas nem tão boazinha assim. Não totalmente correta, mas não tão rebelde. Muito indecisa, muito inconstante. Capaz de enlouquecer qualquer um. Mas eu sei que não sou a única assim.

Acho que todo mundo tem o direito de ser o que quiser. Você não é totalmente algo. Você é livre. Por que ouvir só rock se o pop também me agrada? Por que levar tudo tão a sério se a vida pode pregar peças todos os dias, quando a gente menos espera? Por que as pessoas insistem em querer se descrever em poucas linhas se cada um de nós é muito mais do que um pequeno e insignificante trecho? É tão torturante se inscrever numa rede social ou simplesmente ser questionada por alguém que te manda contar um pouco sobre você. São nessas horas que dá para esquecer até o próprio nome. O que prova que o ser humano é tão complexo que não consegue resumir a própria personalidade. Aquela frase "Quem se descreve, se limita" dói de tão clichê, mas faz total sentido. Generalizar dá errado (exceções sempre existem), limitar-se dá errado. Então por que perder tempo tentando resumir quem você é?
Claro que as tão famosas "Fale / Digite um pouco sobre você" vão sempre aparecer por aí, mas não se torne escrava disso. Por que se esconder atrás de rótulos?
Meu nome é Marília Pessoa, faço aniversário em novembro, tenho um blog, escrevo livros, sou viciada em internet e música, adoro meus amigos, vou prestar vestibular para Jornalismo e tenho muitos sonhos na cabeça. Mas não, não é apenas isso. Tem muito mais e é sobre isso que falei o tempo todo.
Você pode ser várias garotas numa só, mas não esqueça de ser a melhor versão de si mesma.

Gostaram? Escrevi esse texto meio à toa e quis compartilhar com você, pois acho que todo mundo tem essas "crises" de personalidade. O que achou? Me conta nos comentários.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei o texto,ficou realmente muito lindo!
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dúvidas e questionamentos, é normal (: faz parte, e são saudáveis.
    http://modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, bem expressivo.

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  4. Realmente todo mundo tem o direito de ser quem quiser. Adorei o texto.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo tem crises de personalidade, com certeza, mas somos complexos o suficiente para ter dentro de nós tantas características que é impossível não ser bom e ruim ao mesmo tempo, por isso acho que a velha frase "seja você mesmo" implica muito mais do que a maioria pensa.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muuuito perfeito esse texto, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei seu texto. Muito bem escrito e fala sobre algo que concordo muito! Pra quê se prender a rótulos tão inflexiveis se estamos em constantes mudanças, não é?
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. é por isso que a gente tem que deixar as nossas emoções nos levarem em alguns momentos, pare definir o que somos! rs

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do texto.

    "Jesus ♥ você de tal maneira! Não pereça, tente a vida eterna."
    http://gabriellyrosa.blogspot G.R ♥

    ResponderExcluir
  10. Gostei do texto!
    Literalmente, se escondemos atras de rotulos !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal