Como estão as garotas do Rouge atualmente?

12:20

A banda Rouge foi formada num reality show do SBT no começo dos anos 2000 e estourou nas paradas de sucesso. Impossível não dançar ao som de Ragatanga, o maior hit do grupo! Acho que foi a primeira banda que me tornei fã e fiquei meio chateada quando o grupo de separou. Aposto que se você também já conheceu o trabalho das meninas, também deve estar curiosa para saber como elas estão atualmente. Clique em Ler Mais pra ver o post todo.

Antes...
Agora:
Luciana Andrade
Luciana atualmente está se dedicando à carreira solo e usa o nome artístico de Lu Andrade. Nos shows, ela é acompanhada por uma banda. Rouge durou 4 anos, mas Luciana ficou apenas 3. Ela saiu do grupo em 2004 alegando que a linha musical do quinteto não combinava com ela. Nos shows atuais, ela apresenta um repertório variado com influências de pop e rock, como Lady Gaga, Coldplay e Ramones. Hoje, Luciana prefere evitar dar explicações sobre o Rouge e prefere focar na carreira solo

Patrícia/Lissah Martins
Patrícia agora se chama Lissah e é casada com Matheus, ex-Bro'z (de outra banda que surgiu no comecinho de 2000). Lissah virou estrela de musicais, estreando Priscila, Rainha do Deserto, a Bela e a Fera e Miss Saigon.

Aline Silva/Wirley
Aline também se dedicou aos musicais. Ela integrou o elenco de Hair, Alladin e, recentemente, fez parte do elenco de Tim Maia Vale Tudo. Além disso, claro, Aline faz shows.

Karin Hills
Depois de participar dos musicais Haispray, com Edson Celulari e Hair, a carioca Karin participou da novela Aquele Beijo (Globo), na qual interpretou a cabeleireira Bernadete. Ela também foi ao ar na série Pé na Cova, também da rede Globo.

Fantine Thó
Fantine já é mãe de uma garotinha que se chama Christine. Fantine está morando na Holanda desde que se casou. Ela voltou a fazer shows e, atualmente, se apresenta pela Europa.

Créditos: R7 e imagens Google
Gostaram? Você era fã do Rouge? Conta pra mim nos comentários!
Curta a página do blog no Facebok: https://www.facebook.com/blogtrashrock

Também pode te interessar

9 comentários

  1. Falando em Rouge, até me bateu uma nostalgia agora, também gostava da banda quando eu era criança, tenho até alguns cds e dvds guardados desde aquela época rs Mas não sabia o que tinha acontecido com elas nos últimos anos, foi legal saber. :)

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amava essa banda, fiquei triste quando acabou porque eu amava as músicas delas, acho que deveriam ter continuado!! Amei o post! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Insta: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  3. Eu amava a Patricia e o Matheus, por uma coincidência linda eles se casaram awn <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu era muito fã delas haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Ah como eu amava Rouge <3
    Mta saudade, pena que acabou :(
    Mas elas continuam lindas, haha
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fantine mora na Holanda e se apresenta na Europa? ai sim hahaha sempre gostei mais da voz da Patricia/Lissah e da Aline, eu nunca fui fã mas confesso que amava dançar ragatanga kkkkk Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rouge!??! Que nostálgico...Com meus 10 anos até eu dançava "Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere". kkkk O tempo bom que não volta....

    Faça uma visita em meu blog:
    www.verdadeirahistoria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me senti véia pra cacete agora T.T Enfim, eu tinha um CD rosa cheio de glitter LOL Eu nunca entendi a música do Diego , meio louca não?
    A Karin Hills tá na Globo atualmente, faz uma personagem que eu não sei o nome ~dalê Vanessa~ na série Sexo e as Negas o/

    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir
  9. Nostalgia total!! As Rouge fizeram parte da minha infância!! *------*

    http://canseideserquase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal