Links da Semana

17:28

Oie! Tô aqui de novo com aquele tipo de post especial cheio de links inspiradores e interessantes para você aproveitar! Juntei alguns posts de blogs que adoro visitar, matérias de sites famosos (outros nem tanto) que me chamaram a atenção e que merecem seu clique. Clique em Ler Mais para ver o post todo.

As polaroids de Taylor Swift no álbum 1989 no Melhor Ângulo: esse post ficou sensacional, com fotos lindas do encarte do novo CD da Taylor. A cantora fez fotos com uma câmera polaroid e o encarte do CD está repleto de imagens com aquele jeitinho de retrô, de uma simplicidade incrível, porém muito agradável.

Combinações com anéis de falange no Bossa e Brisa: amo esse tipo de anel. Os dedos ficam um amor! Os anéis falanges combinam com esmaltes, com outros anéis normais que temos em casa... há vários jeitos legais de usar!

Receita: Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella no Depois dos Quinze: hora de deixar todo mundo com água na boca! Eu simplesmente fiquei babando por essa receita e quero muito tentar fazer em casa! O post vem com um video mostrando o passo a passo.

Filtros que tenho usado nas minhas fotos no Guitar Rebel: Debbie mostra alguns filtros/actions que ela anda usando para deixar as fotografias mais bonitas. Tem cada efeito bonito! Vale a pena dar uma olhada e ver se combina com suas fotos também.

O que dar de presente de amigo secreto no Morando Sozinha: Chegando o fim de ano e com ele, as festinhas de amigo secreto da sua escola/faculdade/trabalho. Sempre bate aquela dúvida do que comprar né? Nesse link tem ideias bem variadas.

Compre o Look: Kylie Jenner no Radiactive Unicorns: Achei bem legal esse "Roube o Look". A Giovanna escolheu um look bacana da Kyle e procurou peças bem parecidas com as que a garota estava usando. Adorei a calça!

Os Detalhes do AMA 2014 que nem todo mundo reparou no Karol Pinheiro: adoro essas premiações porque sempre tem shows legais e porque adoro ver os looks das famosas. Karol separou uns detalhes interessantes do AMA: acessório de alguma famosa, a roupa de alguém que não deu certo, etc.

Studio Design: um app incrível para escrever em fotos no Tech Girls: todo mundo ama conhecer novos aplicativos para dar um up nas fotos, né? O Studio Design te deixa escrever nas fotos usando fontes bem bonitinhas, de um jeito fofo.

Como perder a timidez em vídeos no Mulher Vitrola: esse post é muito bom para quem tem ou quer ter um vlog, mas se sente meio tímida diante das câmeras. A blogueira dá umas dicas simples e fáceis de colocar em prática!

Estilo de blogueira Camila Coutinho no JustLia: adoro a Camila Coutinho (ela é pernambucana também! *-*) e adoro o estilo dela, com peças sempre alegres, de um jeito bem "mulher brasileira linda e estilosa". Esse post tem vários looks da Camila para você se inspirar muito!

Diferenças e curiosidades sobre a Austrália no Não Provoque: esse é pra você que sempre quis conhecer a Austrália e pra você que apenas tem curiosidade sobre a cultura local. Tem um video bem legalzinho no post também.

Livros para o Halloween no Serenpity: eu sei que o Halloween já passou há muito tempo, mas compartilhei esse link por causa dos livros mesmo. Melina indicou livros bem interessantes, com um jeitinho mais sombrio. Então, se você curte, ainda tá valendo a dica! 

Gostaram? Me conta nos comentários! 
Curta a página do nosso blog no Facebook aqui!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei esse de combinações de anel falange. Super criativo.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal os links gostei :)

    Fiz um post de look do dia no blog, si quiser ver irei adorar!
    Beijos
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/2014/11/look-do-dia-vestido-preto.html

    ResponderExcluir
  3. ótimos linkssss :)

    beijos
    http://lostgirls1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoorei, vou conferir todos os posts !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal