Filme: Noite de Ano Novo (New Year's Eve)

16:36

Não estamos no dia 31 de dezembro ainda, mas assistir esse filme em qualquer dia antes já serve. Acho que quanto antes melhor porque é um filme para refletir sobre as atitudes, as metas de ano novo e sobre como agimos durante todo o ano que passou. É daqueles filmes que contam histórias paralelas de várias pessoas (eu até achava que minha cabeça ia bugar e eu não ia conseguir acompanhar os dilemas de todo mundo. Mas dá pra acompanhar direitinho e não fica tedioso). Clique em Ler Mais para ver o post todo.

Sinopse: 31 de dezembro. Claire é responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen, que aproveita a ocasião para rever Laura, uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões da festa é Sam, que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid, uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy, seu colega de quarto que detesta festas de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise, a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey, uma jovem de 15 anos ansiosa por seu 1º beijo que deseja passar a virada ao lado do garoto que gosta, apesar da negativa de sua mãe, Kate. No hospital os casais Tess e Griffin e James e Grace duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao 1º bebê que nascer no ano novo, enquanto que Stan deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.
Um motivo forte para você assistir: o elenco cheio de estrelas. Tenho certeza que você conhece pelo menos algum deles. Tem Zac Efron, Bon Jovi, Ashton Kutcher, Lea Michele, Sarah Jessica Parker, Hilary Swank, Sofia Vergara, Jake T Austin, Jessica Biel, Ryan Seacrest, Ludacris e outros.
Tem vários momentos legais também, como quando Bon Jovi canta. Gosto das músicas dele e adorei ver ele sendo o cantor (nossa, que inusitado) Jensen no filme. Também é legal e complicado o romance dele com Laura.
Paul (Zac Efron) sendo todo bonzinho ajudando Ingrid a realizar os planos dela. O que o cara não faz pra ganhar ingressos pra uma festa badalada né? Mas depois ele prova que não é interesseiro.
Elisa (Lea Michele) soltando a voz para Ashton Kutcher no elevador e depois, no show de ano novo. Eu já tinha visto ela cantar muuuuito em Glee, mas curti Lea nesse filme.
As grávidas que estão prestes a ter bebê no hospital. Rola a maior confusão o filme todo pra ver qual bebê nasce primeiro. Eles até declaram "guerra"!
Também é legal ver Claire se esforçando o filme inteirinho para conseguir organizar a festa de ano novo da Times Square. É uma super responsabilidade e tudo parece dar errado, mas é óbvio que no fim ela dá um jeitinho.
Assista ao trailer AQUI.

Gostaram? Já assistiram ou ficaram querendo assistir? Me conta nos comentários!
Curta a página do blog no Facebook aqui.
Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu nunca tinha visto nada sobre esse filme sabia? Mas seu post me deixou super curiosa, o elenco realmente é muuuuito bom gente, e a história parece supeer bacana, tirando a ultima parte, da pessoa que vai ver o ultimo ano novo de sua vida (que triste), adoro esses filmes que me fazem refletir... PRECISO assistir esse hahaah Beijokas :)

    ResponderExcluir
  2. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero muito assistir esse filme *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo muito assistir o filme, vou aproveitar esse final de ano, e assistir alguns filmes<3
    Beijocas! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Já faz maior tempão que quero assistir esse filme, já está na minha lista haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. nunca vi, mas parece muito bom!


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi esse filme, mas parece ser uma boa pedida para se divertir um pouquinho nesse final de ano. :)

    obs: mudei a url do blog: aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca tinha ouvido falar nesse filme, mas também ando por fora de tudo viu kk
    Vou procurar.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Não conhecia este filme e achei super interessante, adoro filmes que nos fazem refletir. Vou ver se assisto, com certeza. Ótima dica. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente, AMO esse filmeeee! Vi ele 3 vezes ano passado uns dias depois da virada, sem exagero, sou apaixonada. Só fiquei triste de como a menina que ia encontrar o menino ficou no final D: chorei pouco por causa disso viu, sou muito bobaaa!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal