Tendência: gargantilhas com pingentes e pedras místicas

10:48

Desde que eu era pequena adorava coisinhas místicas (eu era leitora assídua da revista WITCH e amava aqueles brindes fofinhos que vinham em todas as edições!). Ultimamente, navegando no We Heart It me deparo com um monte de fotos de garotas estilosas usando gargantilhas, pingentes e colarzinhos de tudo que é tipo, mas com uma coisa em comum: pedras místicas fake (tipo o quartzo) ou colares misturados. Você usaria? Clique em Ler Mais para ver o post todo.

Tudo começou com a tattoo choker (já postei sobre essa tendência aqui), que trouxe novamente a moda de colarzinhos. A galera decidiu dar uma incrementada no uso das chokers, acrescentando colares fofinhos que tinham em casa. Pode ser uma pedrinha fofa que você pode transformar em pingente ou outros colares que você tem por aí. Usar tudo misturado é a nova tendência, além de ficar lindo e estiloso. A dica é usar com blusas mais abertas vão deixar o acessório bem em evidência.
O visual fica do jeito que você quiser, de acordo com o tipo de gargantilha que você está usando: grunge, hippie, delicado. Você pode até mesmo fazer em casa, de acordo com seu estilo e seus gostos pessoais. É uma moda bem democrática, que pede um pouquinho de criatividade.
Essas pedras místicas dão aquela pegada mais esotérica (se tem curiosidade em saber o significado delas, vale ler aqui), efeito meio rústico, porém refinado. Você pode conseguir comprar algumas (as fake são mais baratas, tá?) pelas internet ou em alguma loja de tralhas e acessórios da sua cidade. Se quiser o colar pronto, você pode fazer em casa com os materiais que tiver, procurar numa feirinha hippie ou ir em lojas online com a E-Mystic e Empty Casket.

Gostaram? Alguém aí tem um colar desse ou tá querendo um? Me conta nos comentários!
Gosta do blog? Siga-nos no Twitter (@mahpessoaa), no Instagram (@mahpessoaa), curta a fanpage do Facebook aqui e conheça nosso canal do Youtube aqui

You Might Also Like

24 comentários

  1. Sou apaixonada por gargantilhas, tenho muuitas, mas todas bem "convencionais". Agora quero apostar nessa do cordão preto e com esses pingentes #daora kkk. Quando acabar minha semana de provas vou fazer um post de como fazer uma choker tattoo lá no blog :) Mas quero saber onde vende esses pingentes aqui em limoeiro pra faer essas outras gargantilhas também.

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nice post
    would you like to follow each other ?I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!
    Depois de 3 meses esperando minha Tattoo Chocker (chegou ontem), já me inventam uma nova moda ahuehuahua
    Af, cansei.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma gargantilha com pedras mistica e a pedra desapareceu =/ era a pedra do meu signo, acho tão lindo! Tenho uma pulseirinha cheia de pedrinhas assim também, essa eu tomo cuidado pra não perder, meu xodô! hahahaa Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas essas gargantilhas, mas não acho para vender. A solução é fazer em casa mesmo :D

    Beijos,
    Júlia Flores

    http://daydreamingoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro pingente com pedras, eu tenho colar, pulsiera, brinco, e as vezes tenho até receio de usar pra não estragar kkkkk

    http://www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa...teu blog é tudo de bom! Como eu ainda não tinha visto ele? kkk Eu amei.. adoro gargantilhas e cordões místicos. Eu tenho um monte. Vou visitar as lojinhas.
    Passa lá no blog também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. São lindas! eu mesma tenho muitas. tô tentando achar aquela preta sem nenhuma gargantilha que dá muitas voltinhas! muitas blogueiras estão usando.
    eu uso muito é pedras. acho lindo cara

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa tendencia eu já quero aderir a um tempão! Mas tem lojas virtuais que estão abusando nos preços desses acessórios, e como na minha cidade ainda não tem pra vender eu vou ficar um pouco sem haha

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  10. Desde criança eu também sempre adorei coisas místicas e era leitora da WITCH (me abraça *-----------* super senti saudade agora HAHAHAH).

    Na época da moda, usei essa gargantilha que imita tatuagem por muito tempo. Quem diria que a tendência ia retomar?

    Hoje em dia uso sempre minha pedra do signo (hematita) e tô atrás de um pingente de lua *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi adoro essa tendência de gargatilhas e pedras míticas, eu realmente to ficando obcecada por gargatilhas!! Enfim as fotos de inspiração são ótimas, o complicado é encontrar os produtos para vender aqui no Brasil, por enquanto só encontro mesmo em lojinhas online! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  12. Olá, indiquei você pra uma tag:

    http://modinhamodao.blogspot.com.br/2015/03/tag-um-pouco-de-tudo.html

    ResponderExcluir
  13. Tá super em alta essas gargantilhas né?
    Já é o terceiro blog que eu entro e que tem um posts sobre isso hahaha
    Já disse que sou apaixonada pelo seu Layout? É muito lindo *--*

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obaaa, que bom que se identificou com as minhas respostas lá da tag :)
    Eu super usaria esses colares místicos, porém é ainda bem difícil de achar... Ameeei o post!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amooooooo o tattoo choker, tanto fazer quanto usar, e as vezes fica meio sem graça sem os colarzinhos, infelizmente eu não tenho nenhum, mas pretendo comprar nas feiras de artesanatos, sempre vende u3u
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  16. Gostei da mistura da gargantilla com as pedras. Acho que vou experimentar ( se faço eu mostro pra ti)

    Obrigada querida :)
    Eu adoro viajar. Sou viciada em viagems. Mas gostava de viajar mas do que faço
    Eu gostava tirar um curso como o do teu irmao. Mas nao tenho tempo nenhum. Acho que na minha terra tem de haver muitos. Pois ha economia da minha terra é quase tuda do vinho

    Brijinhos e feliz final de semana :*

    ResponderExcluir
  17. Acho super legal! Mas sou meio seletiva com esses colares, tipo, os da última foto eu usaria com certeza, pois o acabamento me agrada... Se fosse corrente dourada mais ainda :) Beijos!!!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  18. Eu uso gargantilhas s e m p r e, seja para ir a escola, na padaria ou qualquer outro lugar. É um acessório tão simples mas tã~~aãão lindo ♡ Gosto muito de pingentes, um que eu ~ainda~ não tenho é o com pedra, mas já estou trabalhando nisso :v
    Ps.: Estou de volta ô/
    ✷⇢ likearocklikearoll.blogspot.com ⇠ ✷

    ResponderExcluir
  19. Oi! Adorei as fotos, acessórios lindos. Também curto muito esse estilo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estou desejando muito esses colares, são liiiindos!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  21. São maravilhosos! Eu quero muito um mas na minha cidade não acho! Vou dar uma olhadinha nas lojas on line que vc indicou e no site com os significados. Valeu ;)

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Mah!
    Esses colares que parecem tatuagem, eu devo ter os meus ainda. Usava muuuuuuuito quando era mais nova. Adoro quando as coisas antigas voltam a moda e eu tenho guardado! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu uso muito a tattoo choker e amo esses cordões com pedras, mas as minhas geralmente são as pedras naturais mesmo, até por causa da energia entre outras coisas que significam pra mim. Ótimo post!

    Beijo | Zona de Conspiração

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal