Resenha: Pitch Perfect 2

21:49

Acabei de assistir Pitch Perfect 2, a esperada sequência de Pitch Perfect (A Escolha Perfeita). O filme ainda não foi lançado nos cinemas brasileiros (mas já foi confirmado que farão o terceiro filme!), porém consegui assistir legendado e vim aqui te contar o que esperar da história, o que rola de mais legal, o que não curti tanto, etc. Clique em Ler Mais para ver o post completo.
Sinopse: Depois de serem banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs acham que podem perder sua harmonia para sempre. Com apenas uma chance para salvar seu legado, as Bellas devem batalhar para conseguir o direito de ganhar o Campeonato Mundial de Acappella em Copenhagem. Clique AQUI para ver o trailer.

Pra começo de conversa, acho o 1º filme melhor do que esse. Sei lá, talvez eu tivesse criado muitas expectativas quando vi o trailer do 2º filme e tals, mas eu realmente achava que Pitch Perfect 2 seria fodástico e sambaria no Pitch Perfect 1. Mas isso não aconteceu, o primeiro continua sendo meu preferido. Acho que é uma questão de gosto mesmo. Talvez você termine de ler este post e vá ver o filme e ache o segundo melhor do que o primeiro.

Maaaas, isso não quer dizer que a sequência é ruim! Gostei muito da trilha sonora, cheinha de hits e artistas que fazem muito sucesso como Jessie J e Adam Levine, além de outras músicas que tocam entre uma cena e outra com batidas super animadas (ouça aqui). E claro, as Barden Bellas continuam cantando aquelas músicas bacanas, já começam o filme de um jeito bem típico delas: uma apresentação que acaba dando errado e gerando a maior polêmica graças a Amy Gorda (Wrecking Ball #fail). kkkkk Ela ganha mais destaque nesse filme, aparece bastante e tem até um rolo amoroso.
Curti muito as cenas da Becca no seu primeiro estágio remixando e cantando (meio que indiretamente) com Snoop Dogg, as Bellas emocionadas em volta da fogueira falando do futuro e cantando Cups (When I gone) e também uma festa muito louca só com grupos de acapella se enfrentando. Me diverti muito com essa cena da festa, adorei a galera fazendo beat box, arrasando com versões criativas de músicas famosas (rola até uma palhinha de We are never ever getting back together) e improvisando coreografias.
O dia do campeonato eu esperava que fosse ver apresentações muito empolgantes dos grupos concorrentes, mas só curti as Barden Bellas mesmo. Adoraria poder contar que música elas tocam na última apresentação, mas só posso adiantar que é totalmente "mulheres poderosas"!
Ah, se puder veja os créditos! Tem até The Voice U.S.A.(siiim, amiga, tem o Adam Levine!). O filme estreia no Brasil oficialmente no dia 13 de agosto de 2015.

Gostaram? Já tinham assistido o primeiro filme de Pitch Perfect? Já viu esse? Me conta tudo nos comentários!

Também pode te interessar

13 comentários

  1. Não assisti o primeiro filme ainda, mas ouvi tantas criticas positivas que fiquei super curiosa! Já foi para a listinha de "vou ver". E nessa ultima apresentação já estou imaginando algo do tipo Beyonce, hahaha

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nem o primeiro hauhahu não sei se seria um filme que eu gostaria, mas gostei da sua resenha. :)
    Beijos,
    Não é apenas mais um blog || SORTEIO

    ResponderExcluir
  3. Ai, que demais!! Sério que vai ter o terceiro filme? OMG QUE TUDO dsfjdks.
    Bom, ainda não vi o segundo, mas adoro o primeiro!! Hahahahh. Adorei a sua resenha <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO o primeiro filme, pena que a continuação não é melhor que o primeiro filme.. Mas geralmente é assim ne? Dificil continuações ficarem tão boas.. E claaaro que a trilha sonora tinha que ser muito boa ne? Deve estar um arraso mesmo *---* Estou doida pra conferir o filme =D Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o filme, mas gostei pelo o que você escreveu!
    Vou tentar assistir e esperar pelo terceiro hahah <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti o Pitch Perfect 2 domingo passado. Eu concordo com vc, tb criei expectativas demais pra esse filme e ele não as supriu totalmente, maaas me emocionei muito quando elas cantaram Cups em volta da fogueira e na apresentação final <3
    Queria que o Jessie tivesse aparecido mais, mas fazer o que ne haha
    E o primeiro continua sendo meu favorito <3
    Bjs

    Mel
    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou me segurando demais pra não assistir online porque quero muito ir ver no cinema. Pois é, essa coisa de criar expectativas sempre estraga :/
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, achei bem legal...

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia =X

    Mas é claro que anotei a dica e já vou tentar ver o primeiro

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não assisti o primeiro filme, então fiquei meio perdida durante a resenha, mas parece ser bem legal. :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, mas li a resenha e parece ser bem legal hein!!! Beijos ♥
    http://tthaiscomh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti o primeiro e tb tava com uma expectativa alta para esse, e vai ter o 3? que booom!!! \o/

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  13. Assisti ao primeiro e estou esperando muito pelo segundo. Espero que seja bom!

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!