Filmes pra ver durante a semana

23:05

Bora de falar de filme? Quem não ama umas boas sugestões para curtir naquelas horinhas de folga? Sempre útil quando a gente abre o painel do Netflix e fica sem saber qual longa escolher, né? Como fazia tempo que eu não falava disso, o post de hoje vai ser cheio de dicas de filmes de todo tipo: comédia, terror, drama, romance... Tenho certeza que pelo menos um vai te fisgar! Clique em Ler Mais para ver o post todo.

- Simplesmente Acontece
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



Minha opinião: Eu já morria de amores desde que vi o trailer pela 1ª vez, quando fui assistir Jogos Vorazes A Esperança Pt 1 no cinema. E acabou se tornando um dos meus filmes favorito quando finalmente o assisti completo! Sou apaixonada pelo Sam Clafin e achei fofo ele e a Lilly Collins no filme! Acontecem tantas reviravoltas, você torce tanto pelo casal! Ah, a trilha sonora é pra amar mesmo: tem Beyoncé, Lilly Allen, KT Tunstall...

- Amizade Colorida
Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.



Minha opinião: A história não é original, mas é bem divertida. O Justin e a Mila formaram uma dupla tão legal, gostei de vê-los como um casal em cena! Não tenho muito o que falar do filme, mas valeu a pena ter assistido.

- Se eu Ficar
Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.





Minha opinião: Sou ruim pra chorar por causa de filme, quem me conhece sabe. Mas chorei de soluçar da metade pro final de Se eu ficar. Os créditos tavam subindo e eu chorando como um bebê! kkkkkk Talvez eu estivesse emotiva naquele dia, mas a história me cativou e a trilha sonora impecável colaborou também.

- A Orfã
Sinopse: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.


Minha opinião: Já que todo mundo já havia assistido, fui assistir também. Achei uma história mais de suspense do que de terror, então se você é medroso pode assistir sem problemas! Fiquei vidrada no filme, ansiosa pra ver como se desenrolaria cada cena.

- Se Beber não Case 2
Sinopse: Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas próprias regras e a promessa de ser "marcante".



Minha opinião: Assisti a trilogia fora da ordem e consegui entender! Vi o 3º filme, depois o 1º e finalmente o 2º! kkkk O 3º continua sendo meu favorito, mas esse também é muito divertido. Segue a mesma receita do 1º: eles bebem, caem na farra, acordam no dia seguinte sem lembrar de nada, um deles some, aquele japonês maluco surge... É muita zoeira.

- Cidades de Papel
Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. 





Minha opinião: Comecei a ler o livro, mas parei porque tava sem tempo. Mas depois o filme saiu e acabei assistindo. A história é meio clichê e tals, mas o filme é legal pra passar o tempo. Eu esperava por mais, confesso. E eu não fui com a cara da Margo, ela enrolou o coitado do Quentin e... ok, não vamos contar o final.

Gostaram? Já viu algum? Ficou com vontade de assistir? Comenta aí!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Oii Marília ;D Confesso que fiquei tentada com a maioria, exceto A Orfã, que já assisti rsrsr, mas me encantou mesmo o primeiro... Vai ser o primeiro da lista quando estiver d bobeira kkk, parece ser muito lindo <3 Obrigada pelas recomendações e faça sempre posts assim. Vai me ajudar muito. Sério.

    Big beijos!
    Juliana,
    http://spazzio-virtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver filmes levinhos e curtos durante a semana. Amizade Colorida é muito bom!
    Outra coisa que gosto de fazer durante a semana é ver alguns documentários curtos, consigo encontrá-los até no YouTube =)

    Beijos!
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
  3. de todos quero muito ver amizade colorida rs parece ser super divertido . se beber não case eu já vi e adorei muito bom :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  4. eu só vi a orfã e se beber não case 2.. quero mt ver 'se eu ficar'
    bjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Se Beber não Case 2 e Amizade Colorida.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Arrasooou nas indicações! O único que nunca vi é A Orfã porque sou medrosa nível máximo e não me arrisco não hahahaha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Desses eu só assisti:
    A orfã,
    Cidades de papel
    e Se eu ficar.

    Quero ver Simplesmente acontece... parece legal.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as indicações, mas meus filmes favoritos são aqueles de colegial americano haha
    Mesmo assim, já quero ver alguns da lista.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh, filmes <33
    Amizade Colorida é bem legal, ahaha. Quero assistir Cidades de Papel e Simplesmente Acontece. A Orfã é bom, gostei quando vi. E Se Eu Ficar é tão <333 Ah, ainda quero ver todos do Se Beber Não Case, aheauea.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente Acontece é tão maravilhoso!!!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Excelentes sugestões! Já vi alguns desses filmes e adoro!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  12. Adorei as indicações, já vi todos e adoro. Esse post me deu até vontade de rever alguns.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  13. Já assisti A Orfã e achei legal, mas dá medidnho porque tenho medo desse tipo de filme hahahah! Se Beber não Case eu só vi o primeiro, mas não gostei e dai nem vi o segundo... Cidades de Papel é fofo, mas é bem clichê, nada de novidade na história, só que percebi que a Cara nem é tão bonita assim, ela sem make é gente como a gente hahaha! Os outros ainda não tive oportunidade de ver...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A maioria eu já vi na minha home do netflix, mas nunca dei muita bola, esse "e se eu ficar" parece ser bom, já vou salvar ele pra ver depois ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A maioria eu já vi na minha home do netflix, mas nunca dei muita bola, esse "e se eu ficar" parece ser bom, já vou salvar ele pra ver depois ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Marília, tudo bem flor ???
    Adorei, adorei, adorei a sua postagem !!! Sempre estou à procura de filmes para assistir, mesmo com a rotina corrida e com a falta de tempo, assistir um filminho ou uma série sempre nos ajuda a tirar as confusões da vida da nossa mente, além de nos ajudar a descansar um pouquinho né ?!
    Dos filmes que você comentou, meu preferido é A Orfã !!! Adoro esse filme, a história é ótima, o suspense foi muito bem bolado, e a atuação da Isabelle foi fenomenal !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  17. eu filme uma hora olhando para a foto da pizza com vontade ç.ç aqui onde moro nao vende pizzas boas tipo essas sabe dessas que a gente vê na tv e de dá agua na boca ~chateada~ enfim, eu ja assisti quase todos, mas o unico que nao tenho vontade é o cidades de papel, eu literalmente odiei o livro, achei a escrita pessima, lenta e chata, nem consegui terminar, parei quase no final hahaha eu ainda nao assisti o se beber nao se case eu quero assistir haaa se voce gostou dele todos indicam o "finalmente 18" é no mesmo estilo so que adolescentes hahah

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  18. Desses eu só não assisti A Orfã, os outros todos eu gostei muito! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  19. menina, eu sou loooooouca pra ver "e se eu ficar?" ahahha adoro esses filmes romanticozinhos para passar o tempo, já baixei ele há mil séculos, vou arruamr um tempo livre pra assistir heheh
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  20. oi querida,
    desses só assisti Se Beber 2, que é engraçado demais hahaha adorei!
    Quero muito ver Cidades de papel também :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  21. De todos esses, eu ainda não assisti o Cidades de Papel por motivos de preguiça mesmo hahaha só vou assistir pela Cara. Sobre os outros, meu favorito é Simplesmente Acontece ♥ E eu também chorei horrores assistindo o Se eu ficar. Bêjo!!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  22. Oii, adorei seu blog, parabéens!

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. os meus favoritos são Amizade Colorida e Se beber não case 2, vejo quase todo fim de semana.
    Bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O único que não assisti foi A Órfã e o meu favorito da lista é Cidades de Papel. Ele é simples, engraçado e manda uma linda mensagem em relação a aproveitar a vida. Os outros também são muito bons.
    Estou começando com um blog direcionado a filmes, dá uma olhadinha pfvr! ;)

    http://mo-v-i-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal