A evolução do estilo de Anitta

03:25

A cantora brasileira Anitta tá cada dia mais famosa, poderosíssima, e agora internacional. Ela não sumiu após Show das Poderosas, muito pelo contrário, a garota soube fazer cada vez mais sucesso. Sua vida mudou muito, seu visual também e, claro, seus looks. O estilo de Anitta é polêmico: tem gente que adora, tem gente que odeia. Com seus "erros" e "acertos", o fato é que é bem interessante ver o quanto ela evoluiu até aqui. Musicalmente falando, e visuamente também. A parte musical a gente deixa pros blogs de música, mas o lado fashion da cantora a gente vai comentar aqui com vocês. Vem comigo!

Anitta se vestia como uma típica funkeira adolescente, de uma época que foi de 2010 até meados de 2013. Sempre gostou de destacar o corpo, com roupas bastante curtas e justas. 
Mais tarde, passou a adotar a combinação short jeans, camisa xadrez amarrada na cintura e uma coleção enorme de bonés para sua vida. Basicamente, era esse seu figurino para show e para o dia a dia, sem muita distinção. 
Ela não tinha exatamente uma cor que usava mais, não tinha medo de se jogar em todas as cores e usava tudo colorido mexxmo, com um toque bem street que era uma das marcas principais do seu visual na época. 
Em 2015, Anitta já havia consolidado sua carreira e já era um dos maiores ícones do Brasil. Tudo que a garota lançava virava sucesso certo e aí já viu né? Mais money no bolso, saúde e sucesso. kkk Brincadeiras à parte, a cantora passou a investir em stylist e a se preocupar mais em vestir algo mais elaborado, mais ligado ao pop do que ao funk. Foi nesse ano que começou seu amor pela marca gringa Moschino. A maioria dos looks nos quais ela usava peças da marca recebeu críticas, mas até que algumas peças Moschino que Anitta usou deram certo, como o conjuntinho do clipe de Deixa ele sofrer e o blusão branco com detalhes em vermelho que ficou um arraso com botas de cano longo. A Moschino a abriu para outras marcas gringas, a permitindo ousar mais.
Anitta não deixou de lado seu gosto por exibir as pernas. Saias e vestidinhos justinhos continuaram marcando presença no guarda-roupa da cantora
Ela adora usar camisões como vestido.
A mudança real mesmo foi em 2016. Anitta costumava deslizar muito nos visuais em eventos ou ocasiões que não eram seus shows, mas a partir de 2016 seus acertos passaram a ser maiores. Eu sinceramente acho que Anitta melhorou muito, seu estilo ficou mais sofisticado, mas sem perder a essência dela, o lado sexy. As combinações atuais da cantora tem um toque mais elegante e arrumadinho ao típico visual street e esportivo. Passou a usar menos cores também, investindo numa paleta de cores mais neutra na maioria das vezes em que aparece por aí.
Ela começou a carreira amando vestido de manga longa e curtinho, porém com o tempo foi ganhando a preferência por modelos sem mangas ou até mesmo de alcinha, com fenda. E tá rolando uma inspiração nas Kardashian também.
Anitta também tem curtido muito usar conjuntinhos para ir a eventos ou fazer participações em programas de TV. E ela se joga mesmo, vai do estampadão, coloridão ao preto total.
Para os seus shows e apresentações, Anitta deixou de lado sua típica combinação de short, blusa amarrada e boné. O fato de ela estar cada vez mais imersa no mundo pop, seu figurino também acabou sendo influenciado. Agora ela tem usado mais bodys, hot pants e conjutinhos ousados. É sempre uma surpresa ver o que ela vai usar em alguma apresentação. A cantora não cai na mesmice. Pode ir de preto, mas também pode ir toda colorida, estampada, com muuuito brilho e transparência.
Impressionante tanta mudança, né? Gostou? Me conta sua opinião nos comentários!
Gosta do blog? Siga no Twitter (@mahpessoaa), no Instagram (@mahpessoaa), o Instagram do blog (@blogtrashrock), curta a fanpage do Facebook aqui e se inscreva no canal do Youtube aqui

Tem video novo no canal! Já assistiu? Nele mostro o que rolou de mais legal do Festival do Jeans de Toritama, com direito a desfiles maravilhosos!

Também pode te interessar

15 comentários

  1. Amei o post, ela evoluiu muito sem deixar de lado os gostos pessoais dela, só algumas vezes que não gosto muito pela questão "eu não usaria isso ", só que nela fica lindo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey! Vale dizer que fiquei surpresa que a garota começou lá em 2010 e eu simplesmente não a conhecia? (Faze gótica minha foi forte nessa época!).
    Enfim... Cara já tem um tempinho que não passo por aqui, mas... Eu não curto a Anitta e, mil perdões aos fãs da própria, mas eu não curto o estilo da pessoa em questão. Sinceramente! O bom que o pensamento da pessoa ai mudou bastante depois do debate dela com a Pitty lá no Altas Horas ("ele não tem que achar nada!").
    Mesmo assim a única hora que ainda "escuto" Anitta é em uma boate gay (acredite eles tocam muito!). Mas, legal saber que evoluiu.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não a acompanho nem conheço a música dela. O estilo dela de agora a deixa mais mulher, gostei.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaai que saudades dos seus posts Mah!!
    Que bom que apareceu <3
    Eu gosto da Anitta haha, acho ela muito diva!
    Ela evoluiu e melhorou bastante no quesito estilo, tá bem melhor hoje em dia :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela evoluiu muito o estilo dela, acredita que eu estava pensando nisso esses dias? Como ela mudou e pra melhor! Eu amo principalmente os conjuntinhos que ela usa e as roupas de show então? Fã número 1!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Ela evoliu muito e vai evoluir ainda mais com essa carreira internacional.
    http://l1ghtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é notável que ela mudou muito, muito mesmo, estilo, sua carreira evoluiu, mas não gosto dela como pessoa, a arrogância dela é demais, mas é notavel que ela é uma grande artista
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  8. Uma mistura de mais dinheiro com amadurecimento como artista (e como pessoa mesmo). É realmente gritante a diferença do estilo dela do começo da carreira para agora.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Caramba, tem umas fotos que nem parece ela. O estilo dela mudou demais e claro que foi pra melhor.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita pra falar dela pois acho essa mulher maravilhosa, e a evolução dela mais ainda, tanto no estilo quanto na carreira <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Anitta evoluiu muito mesmo e vai evoluir mais ainda, essa mulher só arrasa! Ela é maravilhosa e não tá nem aí pro que os outros vão pensar, amo. Muito bacana o teu post!!! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que evolução!
    Me senti velha agora porque lembro do BUM do começo da carreira dela e parece que foi ontem.
    Você fez um belo apanhado e o post ficou bem completo. Parabéns!
    Adorei!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  13. Naquela época era moda roupa coladinha e ela até se vestia bem em relação as outras funkeiras daquela época, hahaha! Lembro que quando ela começou a usar roupas da Moschino, o pessoal cia em cima, mas depois se via as versões piratas em tudo quanto é lugar né? Hahaha! Ela melhorou muito no estilo, parece que mudou de inspiração e agora tem acertado mais né? Gostei muito dessa evolução, porque parece que tá crescendo junto com ela. E fico muito feliz de ver uma cantora brasileira se destacando pelo mundo, poucos artistas conseguiram fazer isso né?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mah, tudo bem?
    Nossa, foi uma evolução MESMO!
    Adorei o post, ficou super legal como você fez! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOI

    hoje parece algo natural, mas quando a gente olha pra trás que vê como a anitta mudou COMPLETAMENTE. Ela usou a fama realmente pra investir em si mesma e melhorar como artista. Além do fato de ela nunca ter desistido dos sonhos, né? hoje tá aí até cantando com a iggy azalea!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog, coloque o link!

Canal do blog

Participe da enquete

Inscreva-se no canal